sábado, 9 de abril de 2011


 
Não vou abaixar a cabeça
          pra nenhum filho da puta
 

Too aqui na humildade fazendo o possiveel para conseguir o que eu queero , ai vem um filho da Puta e estraga tudo , mano se eu to aqui hooje e porque eu mereco e outra criticada ou elogiada minha Fe prevaleceu , e nao dessisti e estou aqui na luta e pretendo ir muito mais longe ..
Na mare mansa eu sonhei feito crianca , minha mae nem dava bola para o que fiz na minha infancia ,  poorque essa porra eu sempre fiz de coracao , poorque essa porra eu sempre fiz e nada disso foi envao , na rua eu passam olhando falam que eu sou metida mais quer saber ? To neem ai pra vooc , ta comigo quem quer tenta comigo quem poode , e tipo voou continuaar minha vida e quando eu estiver la em cima quero olhar para baixo e rir da sua cara , sua ootaaria :D

Sem comentários:

Enviar um comentário