sábado, 2 de abril de 2011

24 hooras do lado do telefone esperando vooc me ligaar , mais ate agoora nada , sera que eu vou dormir sem sua voz escutar ? A vida nao e como nos pensamos a cada segundo que eu passo nesse mundo so serve pra me ensinar que tudo que acontece  tem um sentido e que nada acontece por acaso , como meu amor poor vooc , tentei fugir mais nao consegui te evitei mais nao adiantou tentei de tudo mais nao foi o suficiente , isso tudo parece um jogo que sempre vai dar GAME OVER eu tento chegar aqui mais acho que e ilusao , hoje me sinto a pior pessoa do mundo , sabe poorque ? Porque o amor estava bem aqui do meu lado e eu deixei ele ir embora , mais o que podia eu fazer se eu nem sabia que vooc ia partir ? Mais a vida continua e tenho certeza que um dia vamos estar juntos e que tudo vai mudar , mais enquanto isso nao chega vou continuar cantando minhas moda de viola indo para os meus rodeios e pegando os cowboy mais festeiro , mais nunca esquecerei de vooc , eu te amo eternamente   

            

Sem comentários:

Enviar um comentário